Notícias da paróquia › 06/08/2019

Primeira Festa de Santa Clara

No próximo dia 11 de agosto a igreja celebra o dia de Santa Clara de Assis.

Santa Clara é a padroeira da comunidade mais nova da paróquia que abrangendo a região do núcleo residencial Getúlio Vargas tendo a proximidade dos bairros Parque São Quirino e Jardim Sant’Ana.

A comunidade Santa Clara nasceu em setembro de 2018 após um desafio missionário que o pároco padre Jonas lançou a 4 casais no qual estes deveriam motivar os moradores a participar das celebrações e missas.

A comunidade não tem templo físico e a atuação se dá de forma missionária na casa dos moradores onde semanalmente acontece a celebração da palavra e a missa que é celebrada em todo dia 11 de cada mês.

Para celebrar a primeira Festa de Santa Clara a comunidade realizará um tríduo preparatório nos dias 08, 09 e 10 de agosto através da celebração da palavra nas casas de moradores e no dia 11, dia de Santa Clara, acontecerá missa paroquial.

A missa será campal e acontecerá as 08:30hs no campo de futebol do núcleo residencial Getúlio Vargas próximo ao colégio Geraldo. Esta será a única missa da paróquia no período da manhã.

Clique aqui ou no cartaz abaixo para ver a programação completa da primeira festa da comunidade Santa Clara.