Notícias da paróquia › 12/08/2019

Primeira Festa de Santa Clara

Padre Jonas na Primeira Festa de Santa Clara

Aconteceu na manhã deste domingo, 11 de agosto, missa paroquial campal para celebrar a Primeira Festa de Santa Clara, que é a padroeira da nova comunidade pertencente à paróquia.

A comunidade Santa Clara nasceu em setembro de 2018 com a necessidade de atender aos moradores no núcleo residencial Getúlio Vargas através da celebração da palavra e missa em todo dia 11 de cada mês e que acontece nas casas das famílias.

Na homília o pároco padre Jonas lembrou as virtudes de Santa Clara realçando sua simplicidade. Lembrou que a comunidade Santa Clara nasce com este propósito de simplicidade e sobretudo no espírito de uma igreja em saída. Salientou que as famílias da comunidade abrem as portas de sua casa para a vivencia da palavra e da Eucaristia, assim como era no nascimento da igreja.

Ao final da missa aconteceu uma homenagem a todos os pais pelo Dia dos pais. Em seguida padre Jonas agradeceu a presença de todas as comunidades que agora abraçam a sexta comunidade instituída na paróquia e aos animadores que estão à frente e que aceitaram o desafio desta missão confiada.

Clique aqui ou na imagem abaixo para ver as fotos da missa.