logo

Paróquia Sant'Ana

XXIII Encontro de Casais com Cristo

Acontece a partir desta sexta-feira, 21 de outubro e vai até o dia 23, o XXIII Encontro de Casais com Cristo da paróquia Sant’Ana de Campinas, em sua 1º Etapa.

Com o tema “Famílias Caminhando com Jesus” e com o lema “Que as Famílias possam ser testemunhas do verdadeiro Amor de Deus”, o encontro visa dar boas vindas aos casais que terão a oportunidade de conhecer mais a fundo a vida da Igreja e a missão do ECC, além da sintonia com o Jubileu da paróquia em seus 30 Anos no Caminho de Jesus.

Além dos casais participantes o encontro conta com uma grande participação de casais que já participaram e que continuam participando do ECC.

O XXIII Encontro de Casais com Cristo será realizado na casa da Congregação das Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia, no Jardim Santa Cândida e contará com momentos de formação, testemunhos e espiritualidade para os casais participantes.

No domingo dia 23, onde a Igreja celebra o Dia Mundial das Missões, acontece o encerramento do Encontro com missa presidida pelo pároco Padre Wilson.