logo

Paróquia Sant'Ana

Semana Catequética 2017

Caríssimos, saudações!

 

Assim escreveu São Paulo em sua segunda carta aos coríntios: sois uma carta de Cristo, redigida não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo (cf. 2 Cor 3,3). Com o início de um novo ano reconhecemos ser este um tempo de expectativas, de meditação e de grande esperança. Sabemos que cada um dos nossos pensamentos, palavras, atos e omissões marcam profundamente a nossa história e isso exige de nós a alegria do testemunho que se realiza em um autêntico encontro com o mestre, como verdadeiras cartas por ele redigidas e enviadas para produzir frutos, frutos que permaneçam.

Neste sentido, com o claro objetivo de orientar o planejamento de nossa ação pastoral, convido todos a participarem da SEMANA CATEQUÉTICA a ser realizada entre os dias 30 e janeiro e 2 de fevereiro das 19h30 às 21h45 no Salão paroquial para que possamos aprofundar os nossos conhecimentos e bem celebrar ouvindo, guardando e vivendo a Palavra que a nossa Igreja nos apresenta diante de realidades que neste ano litúrgico são fundamentais: o ANO MARIANO, os Documentos da CNBB (“Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade” e “Diretrizes Gerais da ação evangelizadora da Igreja no Brasil”) e a CAMPANHA DA FRATERNIDADE com o tema Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida.

Precisamos estar preparados para sempre “dar razão da nossa esperança” (cf. 1Pd 3, 15), convictos de que a nossa experiência de fé norteia o nosso agir e nos encaminha para águas cada vez mais profundas.

Que Nossa Senhora nos abençoe para que possamos acolher com sabedoria os ensinamentos necessários para entender o mundo com o olhar de seu Filho que vive e reina para sempre, Amém!

Pe. Wilson Enéas Maximiano

Confira a programação em: SEMANA CATEQUÉTICA 2017

Inscrições na Secretaria Paroquial

Não fique de fora!!!