Highslide for Wordpress Plugin

Discernir a vontade de Deus

Ao caminhar nessa jornada quaresmal, muitos pensamentos veem a nossa memória, buscamos ouvir esses apelos do Senhor e colocar a vida em ordem. No ritmo da vontade de Deus! Mas, há muitos pensamentos que nos afastam do caminho Verdadeiro.

Então, como saber qual é o caminho ou pensamento certo?

Existe uma regra espiritual muito simples que ajuda no discernimento, na escolha certa do caminho a seguir. A regra é sentir o que deixa feliz por mais tempo. A felicidade das coisas de Deus geralmente são singelas, duram um tempo bom e trazem paz! A alegria das outras coisas são eufóricas e estonteantes e duram pouco, muito pouco e não deixam paz!

Por isso, nesse período quaresmal em que estamos mais propensos a oração pessoal, onde nos encontramos com o Senhor. Aproveitemos e coloquemos essa regra espiritual em prática e descubramos o que o Pai quer de nós. O que nos pede, qual caminho devemos seguir.

A oração é a chave para Deus, ela nos conecta com Ele e nos abre a porta da Paz e da Alegria. Por isso busque rezar todos os dias e colocarmos nossa vida nas mãos de nosso Criador.

 

Sandra Marques